Entrevista: Corey Taylor para a Billboard

Sim, nós nem viramos o calendário para 2013 ainda, mas Corey Taylor está pensando tão à frente que diz que 2014 poderá ser um ano ainda maior para o Stone Sour,que está imediatamente no horizonte.
O vocalista conta à Billbord que tem grandes planos para quando as duas partes de seu ‘House of Gold & Bones’ forem lançadas. O cantor diz, “Não no ano que vem, mas em 2014, estamos planejando e traçando uma turnê mundial muito especial, onde faremos duas noites em um só lugar. Vamos tocar o Part. 1 de cima pra baixo e, na próxima noite, Part. 2 de cima pra baixo, envolvendo um palco muito elaborado que nós estamos preparando agora. E, uma vez que apenas fazer isso, nós vamos filmar tudo e tentar reunir em um DVD bem abrangente.”
Além da turnê, Taylor diz que ainda tem em mente fazer um filme de duas partes baseado nos conceitos dos álbuns. Ele acrescenta, “Eu sei as pessoas que quero colocar no elenco. Espero que consiga fazer acontecer. Não há limite para o que podemos fazer com isso, então eu estou muito empolgado.”
Taylor também revela que o Stone Sour vai começar a promover ‘House of Gold & Bones, Pt. 2′ muito em breve, e seu próximo single será a faixa ‘Do Me a Favor’ do mesmo álbum. Ele afirma que depois que ‘Do Me a Favor’ chegar, a banda pode alternar o lançamentos de singles entre os dois álbuns.
Como se isso não fosse o suficiente, o Stone Sour está dentro do cronograma para lançar seu romance em quatro partes que virá logo após a data de lançamento de ‘House of Gold & Bones, Pt. 2′.
Além disso, a banda irá passar boa parte de 2013 na estrada, e já têm datas na América do Norte juntamente com o Papa Roach logo no começo do ano.
Taylor também separou um tempo para dirigir sua outra banda, o Slipknot, que está escalado para tocar em quatro shows ano que vem, incluindo a Ozzfest Japan e o Download Festival. A respeito do novo álbum do Slipknot, Taylor diz, “Nós estamos jogando demos uns para os outros. Uma vez que todos nós estejamos felizes com a visão do que o álbum pode ser, será quando nós vamos nos reunir. Eu acho que a pior coisa que podemos fazer como uma banda, e nós somos diferentes de outras bandas, a pior coisa seria ir em frente e fazer algo que seja forçado, porque os fãs irão perceber isso claramente, e nós nunca faremos isso. Então, pra mim, faz mais sentido meio que deixar o álbum vir até nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário