Integrantes











Nome: Sid Wilson
Data de Nascimento: 20/01/1978
Nickname: DJ StarScream
Número: #0
Função: DJ

Sobre Sid: Sid é o mais sarcástico da banda. É conhecido também por ser o mais louco e insano. Durante os shows, ele gosta de pular no público ou sobre seu próprio equipamento. Tem uma grande rivalidade com Shawn Crahan, os dois vivem travando batalhas durante os shows. Sid é o mais novo da banda. Quando perguntado sobre com qual banda ele gostaria de fazer uma turnê, ele respondeu: “Não iria fazer uma turnê com o Slipknot, mais particularmente, gostaria de fazer uma turnê com o Beastie Boys. Quando comecei a ser DJ, dançar e escutar Hip-Hop, os Beastie Boys foram uma grande influência. Eu sempre escutei eles.”



Nome: Nathan Jonas Jordison
Data de nascimento: 26/04/1975
Nickname: Superball
Número: #1
Função: Baterista

Sobre Joey: O nome verdadeiro de Joey é Nathan Jonas Jordison. Ele toca bateria e guitarra. Joey é um dos membros originais do Slipknot, inclusive, foi ele que inventou o termo “Maggot” para descrever os fãs do Slipknot. É o membro mais baixo da banda. Joey que fez o “S” tribal que é divulgada como o logo do Slipknot. E boatos dizem que o “K” grande e o “T” que também faz parte do logo do Slipknot, foi tirado do KoRn, dizem que naquela época, Joey era um grande fã da banda. Joey gosta muito de Death Metal e é fã do Kiss. Outra banda que ele ama é Black Sabbath. Joey começou a tocar guitarra na 5ª série.




Nome: Paul Dedrick Gray
Data de Nascimento: 08/04/1972
Data de falecimento: 24/05/2010
Nickname: Balls
Número: #2
Função: Ex – Baixista

Sobre Paul: Paul é o co-fundador do Slipknot junto com Shawn e Anders (ex-vocalista), Paul é um sujeito amigável. Paul é o único integrante do Slipknot que não morava no estado de Iowa, ele era de Los Angeles, quando era criança. Antes de chegar ao Slipknot, ele tocava em bandas como "Vexx", "Body Pit", "Anal Blast" e "Inveigh Catharsis" também fez uma pequena participação no "The Havenots".

Morte: Paul foi encontrado morto no dia 24 de maio de 2010, as 10 da manhã por um funcionário de um hotel em Iowa. A autópsia revelou que a causa da morte foi uma overdose acidental de morfina, agravada por problemas cardíacos que Paul já tinha há algum tempo. Paul deixou sua mulher, Brenna e sua filha October, que nasceu pouco tempo após sua morte.




Nome: Chris Fehn
Data de nascimento: 24/02/1972
Nickname: Mr.Picklenose
Número: #3
Função: Percussionista

Sobre Chris: Chris é o “joker” da banda. No primeiro álbum Chris pode ser pouco reparado. Os Rolling Stones o descreveram como o membro mais considerável da banda. Chris gosta de se masturbar com o nariz de sua máscara. Você pode ver isso no vídeo de Spit It Out e em algumas entrevistas. No Conan O’Brien. Ele disse: “Essa máscara representa minha personalidade cômica. E eu a escolhi por esse fator. Ela é muito quente e muito apertada, e isso influência na minha agressividade no palco”.




Nome completo: James Root
Data de nascimento: 02/10/1971
Nickname: “The Peach”
Número: #4
Função: Guitarrista

Sobre James Root: Jim foi a última aquisição da banda. Ele se juntou durante as gravações dos álbuns "Slipknot". Ele é o mais alto da banda, embora pareça que Mick é o maior. A cor do cabelo original de Jim é marrom, perdido depois de várias colorações. Ele era Office-Boy antes de se juntar ao Slipknot. Jim tocou em bandas no passado, "Dead Front", "Atomic Opera" eram algumas. E também no "Stone Sour", que Corey o forçou á entrar na banda, depois ele saiu e voltou após o Stone Sour perder um de seus guitarristas.



Nome: Craig Jones
Data de nascimento: 11/02/1972
Nickname: 133 (133MHz)
Número: #5
Função: Samples/Media

Sobre Craig Jones: Craig é o mais misterioso Slipknot, você quase não ouve falar dele. Muitos se perguntam o que ele faz na banda. Bem, se você gosta da introdução de Prelude 3.0, 515, os teclados em Duality e a intro de (sic), você gosta do trabalho de Craig Jones! Seu trabalho é de sampler, usando técnicas de áudio, sons, pegando partes de sons de filmes e outras coisas, seu trabalho no Slipknot é importante, não o julgue mal!



Nome: Michael Shawn Crahan
Data de nascimento: 24/09/1969
Nickname: Clown
Número: #6

Sobre Shawn: A melhor maneira de dizer algo sobre Shawn Crahan é uma descrição que ele mesmo fez: "Eu sou um pai perfeito e um puta psicopata ok? Não contrarie". Shawn é um dos mais loucos no palco, alguns de seus hobbies incluem entrar na porrada com Sid, bater sua cabeça na parede e se machucar em palco. Shawn é casado com uma mulher chamada Chantal e ele tem 3 filhos. Shawn construiu a percursão do Chris e a sua própria.



Nome: Mickael Thomson
Data de nascimento: 03/09/1973
Nickname: Log
Número: #7
Função: Guitarrista

Sobre Mick: Mick é um monstro, um cara muito alto. Ele dava aulas de guitarra antes de entrar no Slipknot, e pelo que eu sei, dá até hoje. Embora não tenha gravado o MFKR, já aparece no álbum.
Mick é um grande fã de gatos e seriais killers. Mick parou de usar guitarras BC Rich em 2004, porque ela não tinha o que ele necessitava. Assim, atualmente ele usa uma Ibanez, e não pretende largar.







Nome: Corey Taylor
Data de Nascimento: 08/12/1973
Nickname: The Great Big Mouth
Número: #8
Função: Vocalista

Sobre Corey: Ele Foi obrigado a entrar na banda quando Shawn, Joey e Mick foram até o Sex Shop onde Corey trabalhava, para fazer uma simples proposta: “Se você não entrar na banda, a gente te espanca!”, na época também foi forçado a deixar sua outra banda Stone Sour, banda que hoje está viva, e que Corey também é o vocalista.


Corey Taylor tambem é o numero 86 da lista dos 100 maiores vocalistas de metal e rock de todos os tempos
Confira a lista aqui



Formação atual
#0 - Sid Wilson - DJ (1996–presente)
#1 - Joey Jordison - bateria (1995–presente)
- Donnie Steele - guitarra (1995-96) contra-baixo (2011-presente)
#3 - Chris Fehn</**-----U> - percussão e vocal de apoio (1997–presente)
#4 - James Root - guitarra (1999–presente)
#5 - Craig Jones - sampler e teclado (1996–presente)
#6 - Shawn Crahan - percussão e vocal de apoio (1995–presente)
#7 - Mick Thomson - guitarra (1996–presente)
#8 - Corey Taylor - vocal (1997–presente)



Anteriores
-Anders Colsefini - vocal e percussão (1995–1997)
-Greg "Cuddles" Welts - percussão (1997)
-Josh "Gnar" Brainard - guitarra e vocal de apoio (1995–1999)
-Paul Gray (falecido) - baixo e vocal de apoio (1995-2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário