Máscaras

Sid Wilson

0
Victor Dr. Doom
Victor Dr. Doom pode ser visto no último filme da série “O Quarteto Fantástico“.
É evidente que nós vemos e traços semelhantes entre a máscara e as características de Sid. O estilo futurista, metade ciborgue Voltamos então a acreditar que foi Sid foi inspirado no Dr. Doom.

Joey Jordison

1
Jesus Cristo
Jesus Cristo pode ser visto em vários filmes antigos da Bíblia, mas recentemente, teve “sua” participação em “A Paixão de Cristo“.
Quando foi lançada a primeira imagem da nova máscara de Joey Jordison, todos pensaram a mesma coisa: iria causar polêmica. E isso aconteçeu. Com a coroa de espinhos como Jesus Cristo, Joey gerou discussões entre os fãs do Slipknote e cristãos. De qualquer forma, esse “inspiração” foi clara.

Paul Gray

2
Hannibal Lecter
A boca da máscara de Paul é visivelmente inspirado pelo “focinho” utilizado por Anthony Hopkins em “Hannibal – O Filme“.

Chris Fehn

3
Pinóquio
Esta já é antiga e clássica. Chris Fehn opta por usar uma máscara com 30 centímetros de nariz, obviamente inspirada pela história infantil “Pinóquio“.

James Root

4
Eric Draven
A máscara tem traços de pinturas semelhantes à personagem da série de terror / thriller “O Corvo“. Muitos também acreditam que a máscara de James é inspirada em antigas pinturas utilizadas por bobos da corte.

Craig Jones

5
Pinhead
A máscara de Craig tem presença de pregos, assim como o personagem do filme ‘Hellraiser‘.

Shawn “Clown” Crahan

6
The Gimp
A nova máscara do Clown têm referências ao masoquista Gimp, usada pelo filme “Pulp Fiction“, de 1994.
Couro preto, zíperes e outros adornos me fazem crer que têm uma relação entre os dois.

Mick Thomson

7
Personagens de Underworld aleatório (?)
Nunca vi esse filme, mas eu achei essas fotos de alguns guardas (?) No novo filme da série ‘Underworld‘ e estou impressionado com a semelhança entre capacete e máscara de Mick Thomson.

Corey Taylor

8
Michael Myers
Um admirador da série “Halloween“, Corey Taylor disse em algumas entrevistas que desde o início do Slipknot, suas máscaras são influenciadas pelo personagem principal dos filmes de terror.

 

2 comentários:

  1. nada a ver essa sua classificação das mascaras todo mundo q curte slip de verdade sabe q não são esses os significados de cada mascara.noob

    ResponderExcluir